Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Nada além do sangue de Jesus




Caso não fosse Jesus multiplique por um TRILHÃO
 
 
Numero de assassinatos
vinganças
rancores
falta de solidariedade
falta de misericordia
falta de sorriso pela manhã
falta de hospitais
ongs
falta de uma mão amiga
falta de amor
guerras
depressões
desonra a pai e mãe
 
 
 
Se hoje sobrevivemos com estas coisas, provavelmente nem existiríamos caso Jesus e sua religião , sobretudo cristã, mesmo com problemas, não existisse
 
O que me estimula a amar, a mim e a bilhões de pessoas, a perdoar, relevar, não vingar, controlar minhas palavras, pagar o mal com o bem, doar, ajudar, ser mais humilde e menos arrogante, ser grato, etc....é Cristo esmagado na cruz pela ira divina contra o pecado e pecadores em nosso lugar
 
NADA ALEM DO SANGUE DE JESUS
 
AMEM

https://www.youtube.com/watch?v=414L0LN7PxQ




Quem deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?
Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos.
Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos.
Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Da opressão e do juízo foi tirado; e quem contará o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes; pela transgressão do meu povo ele foi atingido.
E puseram a sua sepultura com os ímpios, e com o rico na sua morte; ainda que nunca cometeu injustiça, nem houve engano na sua boca.
Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão.
Ele verá o fruto do trabalho da sua alma, e ficará satisfeito; com o seu conhecimento o meu servo, o justo, justificará a muitos; porque as iniqüidades deles levará sobre si.
Por isso lhe darei a parte de muitos, e com os poderosos repartirá ele o despojo; porquanto derramou a sua alma na morte, e foi contado com os transgressores; mas ele levou sobre si o pecado de muitos, e intercedeu pelos transgressores.
Isaías 53:1-12