Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis
Maravilhosos Livros Totalmente Grátis

"Porque Todos podereis profetizar" I Corintios 14:31

Um menino nos nasceu (Martinho Lutero)

Um menino nos nasceu (Martinho Lutero)O livro Um menino nos nasceu (Martinho Lutero) do Projeto Spurgeon oferece reflexões sobre a verdadeira igreja de Cristo, a diferença do reino espiritual e o reino do mundo, a santidade da igreja para Deus e o desprezo dela para o mundo, entre outros. “O povo que andava em trevas viu uma grande luz; os que moravam na terra da sombra da morte, a… [continue lendo]

Você já leu esse livro? Deixe seu comentário e/ou voto:

700 MB de livros gratis clique aqui

| Marcado com , , , , | 7 Respostas

Estamos buscando listar grandes e inspirados autores para que sirvam de referencia em nosso jornadear cristão, qualquer indicação sua será sempre bem-vinda!!!

Paul Washer

Steven Lawson

Oswald Chambers

A W Pink

Livros Abençoadíssimos

ERLO STEGEN

TESTEMUNHO ACTUAL NO MEIO DA TRIBO MAIS SANGUÍNÁRIA DE ÁFRICA

(AVIVAMENTO NA ÁFRICA DO SUL)

(AVIVAMENTO COMEÇA POR TI)

RICHARD WURMBRAND

UM MÁRTIR NAS PRISÕES COMUNISTAS.

(CLIQUE PARA LER)

DEVO MUITO A ESTES HOMENS E, EM ESPECIAL, A RICHARD WURMBRAND. EIS A MINHA HOMENAGEM A ELES. RICHARD WURMBRAND ENSINOU-ME A BUSCAR COM FERVOR E POR AMOR; ERLO AJUDOU-ME A ACHAR; FINNEY AJUDOU-ME A MANTER O QUE ACHEI; BUNYAN ENSINOU-ME A SONHAR COM A REALIDADE, ISTO É, A PERSEVERAR. AGRADEÇO AO SENHOR JESUS O PODER OLHAR PARA ELE HOJE, POIS, NÃO SABIA QUE ELE ERA REALIDADE, QUE ELE É REI. AGORA SEI. "VEM, SENHOR JESUS..."

A VIDA DE

CHARLES FINNEY